A intenção era emocionar, mas não foi bem isso que ocorreu. Gabi Brandt postou um vídeo no YouTube na última segunda-feira (29) mostrando como foi que ela contou para a família que está grávida novamente . Porém, quando chegou na parte em que ela revela a novidade para Saulo, a reação do público foi um pouco diferente do esperado. 

Saulo chora ao saber da gravidez de Gabi Brandt
Reprodução/Youtube
Saulo chora ao saber da gravidez de Gabi Brandt

Ao revelar do segundo filho para o marido, Gabi colocou um body em Davi, primogênito do casal, escrito "promovido a irmão mais velho". O cantor, que fazia parte da banda UM44K , não entendeu muito bem o que estava acontecendo quando viu o filho e muitas pessoas começaram a fazer piada disso. Além da confusão, muitos usuários do Twitter também debocharam do choro de Saulo. 

No vídeo, Gabi também conta da gravidez para a babá do filho, Sol Angelo, para a cunhada, Sarah Poncio e para os pais e sogros dela. Quando as filmagens acabam, a ex-participante de "De Férias com o Ex" escreveu: "Você já é muito amado filho... ou filha... Estamos muito ansiosos para te conhecer. Você é a prova de que Deus é fiel nas suas promessas". Recentemente, a influencer e Saulo se envolveram em diversas polêmicas de traição por parte do cantor, que agora pretende seguir a carreira religiosa.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!