Karoline Calheiros, que era namorada de Gabriel Diniz, abriu o jogo sobre uma situação pela qual está passando há mais de um ano. Ela contou que,  desde a morte do cantor, vem sendo perseguida por um stalker que a culpa pela morte do artista e faz ameaças. A influenciadora disse que preferia não dar atenção para esse assunto, mas acha que isso já passou dos limites. 

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros

"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa", contou Karoline. 

A moça disse que há um ano ela recebe essas ameaças diariamente. E não para por aí, segundo a influencer o stalker já ligou para a mãe dela e costuma mandar mensagens para amigos e pessoas próximas a ela . Por conta dessa perseguição, a alagoana teve que desativar os comentários em posts e lives, pois o perseguidor sempre estava escrevendo alguma ameaça ou acusação falsa. 

"Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", Karoline desabafou. A jovem disse que entre as mentiras inventadas estão a que ela apagou a tatuagem que fez em homenagem a Gabrie l e que não se dá bem com a família do artista, sendo que eles estavam juntos recentemente. 

A ex-namorada de Gabriel Diniz revelou que já procurou a polícia e tomou as medidas legais necessárias. Karoline quer que o stalker seja identificado e que façam ele parar com a perseguição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!