Tamanho do texto

Devido as prorrogações do caso na Justiça Federal, inquérito deve ser concluído apenas em fevereiro de 2020; cantor morreu em maio de 2019

Em maio de 2019 um acidente aéreo resultou na morte de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer . Seis meses após a tragédia, segundo informações coletadas pelo site da Globo , o inquérito continua sendo apurado pela Polícia Federal em Sergipe. Cantor morreu no dia 27 de maio.

Leia também: Morte de Gabriel Diniz resulta em briga política no Twitter

Diniz arrow-options
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz

Ao que parece, foi necessário pedir uma nova prorrogação do prazo de finalização da apuração do caso à Justiça Federal. Isto porque houve atraso na entrega de laudos e não há como concluir o inquérito relacionado a Gabriel Diniz .

Leia também: Um mês após a morte de Gabriel Diniz, ex lamenta: "Só queria seu abraço"

Em nota,  o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) comunicou que a investigação vai alcançar o menor prazo possível. Todavia, com todas as prorrogações, o caso deve ser concluído apenas em fevereiro de 2020. 

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos de idade, à época, a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e por amigos do cantor que reconheceram o corpo. Sertanejo era conhecido por interpretar o hit Jenifer .