Bruna Marquezine relembrou um momento constrangedor que viveu ao lado do ex-parceiro de novela Maurício Destri no "Mais Você". Na noite desta quarta-feira (24), a atriz chegou a acusar a produção do progarama de Ana Maria Braga de induzir a mãe de Destri a dizer que os dois estavam namorando : "Fiquei p da vida".

Bruna e Maurício nos bastidores do programa 'Mais Você'
Reprodução/TV Globo
Bruna e Maurício nos bastidores do programa 'Mais Você'


Tudo começou quando uma fã recordou um vídeo da participação dos dois no matinal da Globo . Na época, haviam especulações de que o casal romântico de "I Love Paraisópolis" estava namorando na vida real e foi o que Ana Maria tentou arrancar deles, mas eles negaram de todas as formas.


Até que a produção do programa mostrou um depoimento da mãe de Maurício Destri, Lucrécia Alves. "Fico feliz de ele estar fazendo esse personagem tão especial com uma atriz tão maravilhosa que é a Bruna Marquezine. Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse romance, esse namoro, dure após o término da novela", disse ela.

A artista riu ao rever a situação, mas disse que ficou chateada quando tudo aconteceu. "Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa 'pegadinha' com a gente ao vivo. Uó", afirmou Bruna Marquezine em seu Twitter.


    Veja Também

      Mostrar mais