Tamanho do texto

Em entrevista ao "Mais Você", a mãe do ator de "I Love Paraisópolis" falou sobre a atriz: "Ser sogra da Bruna é muito bom"

Desde o começo de "I Love Paraisópolis", a história que mais gerou especulação em torno da trama foi sobre o suposto namoro entre Bruna Marquezine e Maurício Destri , que interpretam o casal Marizete e Benjamin na telinha.

Mas, nesta quarta-feira (24), veio a confirmação: a própria mãe do ator, Lucrécia Alves, entregou o relacionamento entre os patores.

Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem o casal Benjamin e Mari em 'I love Paraisópolis'
Divulgação/TV Globo
Maurício Destri e Bruna Marquezine vivem o casal Benjamin e Mari em 'I love Paraisópolis'

Em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo, a mãe de Destri revelou que ele e a ex-namorada de Neymar estão juntos. "Estou muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser sogra da Bruna é muito bom", disse.


Nem com a revelação de Lucrécia o casal, que também estava no programa e viu a declaração ao vivo, assumiu o romance. "Vou te matar, mãe", brincou Maurício sobre a situação, claramente constrangido ao lado da namorada.

Bruna Marquezine e Maurício Destri fazem parte de um triângulo amoroso com Maria Casadevall em "I Love Paraisópolis" e já protagonizaram algumas cenas quentes na novela. A atriz está solteira desde agosto do ano passado, quando terminou seu namoro com Neymar.