A advogada e ex-particicipante do " BBB 20 " resolveu se posicionar contra o  racismo e os recentes acontecimentos no Brasil e no mundo. Vários internautas, no entanto, apontaram algumas incoerências no discurso de Gigi Furacão, como é conhecida pelos fãs, já que ela sempre se posicionou contra Babu Santana dentro do reality show da Globo .

Gizelly e Babu
Reprodução/Instagram
Gizelly e Babu


Leia também: Gizelly quebra silêncio e fala das acusações de estupro contra Prior

“Eu jamais ficaria neutra diante do cenário mundial, das lutas antirracistas, de todos os protestos em que as pessoas só estão revindicando o básico, respeito. “(…) Os direitos que para uns são naturais e básicos, para outros são negados todos os dias. Mulheres e homens pretos são assassinados diariamente, são presos injustamente todos os dias, são suspeitos apenas pela cor da sua pele”, escreveu Gizelly em seus Stories, no Instagram.

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly tem "doença mental"

Os internautas, no entanto, lembraram que Gizelly foi uma das pessoas que mais criticou Babu Santana durante o "BBB 20". O nome do cantor e ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta segunda-feira (1º) por causa da polêmica.

Você viu?




No entanto, teve quem defendeu a ex-sister. "Cobram posicionamento de todo mundo, mas quando se posicionam vocês atacam. Hipocrisia?", questionou uma internauta. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!