Depois de passar um ano solteira, Simony está namorando. Dessa vez, o sortudo é Felipe Rodriguez, de 30 anos, que vive em Indaiatuba, interior de São Paulo. Eles se conheceram há um mês pela internet e têm mantido o contato.

Felipe Fernandez e Simony
Reprodução/Instagram
Felipe Fernandez e Simony


A paquera começou depois que a cantora fez um vídeo no aplicativo Tik Tok com a música "Me adora", da dupla Sandro e Cícero - escrita por Felipe. "Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", conta o cantor ao jornal Extra. Ele ainda afirma que já admirava o trabalho de Simony e se "encantou com a personalidade dela".


Felipe, que é 13 anos mais jovem que a ex-integrante do grupo "Balão Mágico", diz que nunca namorou uma mulher mais velha. Sobre a diferença de idade entre os dois, ele afirma: "O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros".

Esse é o primeiro romance assumido publicamente por Simony desde que terminou o casamento com Patrick Silva em julho do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!