A festa de aniversário da jornalista Flay Leite deu o que falar nos últimos dias e a empresária Bela Lorena, convidada que foi responsável pelo vídeo que viralizou nas redes sociais, decidiu se pronunciar e disse que está arrependida. No vídeo em questão, ela mostrou que a  aniversariante colocou dois profissionais de saúde na porta do evento para que fossem feitos testes rápidos de Covid-19.

O aniversário de Flay Leite gerou polêmica
Reprodução/Instagram
O aniversário de Flay Leite gerou polêmica


“Não temos muito o que dizer. A postagem do vídeo realmente foi infeliz, acabou sendo interpretado como um deboche com tudo o que vem acontecendo no mundo, mesmo não tendo sido a intenção. Não somos blogueiras, nem famosas, não influenciamos ninguém, postei sem malícia alguma para os meus amigos na minha conta de Instagram pessoal”, declarou em entrevista ao UOL.

Leia também: Maior blogueira do mundo fala sobre coronavírus na Itália: "Situação é má"

Você viu?


A empresária ficou surpresa com a repercussão que seus Stories tiveram. Com pouco mais de 15 mil seguidores, ela decidiu desativar sua conta no Instagram. “Jamais imaginei que tomaria essa proporção. Todos nós lamentamos sim, tudo o que vem acontecendo no mundo. E estamos nos cuidando, tudo aconteceu com muita segurança”, garantiu. “Fizemos sim o teste rápido antes de entrar, além de higienizar as mãos e as solas dos sapatos, chegamos de máscara, mas tiramos para comer, pois era um jantar informal.”

Leia também: Blogueira é mordida por tubarão ao fazer foto nas Bahamas: "Desespero"

As medidas de segurança para a realização da festa em Brasília não foram bem vistas nas redes sociais e tanto Bela quanto Flay passaram a ser muito criticadas, até a atriz Bruna Marquezine se pronunciou: “E o teste de bom senso? E o de falta de vergonha na cara? O de ignorância? O de irresponsabilidade? O de falta de senso coletivo? Faz onde? 1 MILHÃO DE CASOS NO PAÍS, cacete”.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!