Aos 38 anos e grávida de oito meses de seu segundo filho, Mariana Weickert testou positivo para a Covid-19. A modelo e comentarista especial do " Domingo Espetacular " contou que todos que estão de quarentena com ela também testaram positivo para a doença, mas que tudo não passou de um susto, já que o vírus infectou a todos de uma forma mais branda.

Mariana Weickert no
Reprodução
Mariana Weickert no "Domingo Espetacular"


"Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, a gente era tipo a família 'noinha', inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação como essa de gravidez", conta Mariana, que não soube dizer como sua família se contaminou.

"A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática, é até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já tô um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto", revela a modelo.

Mariana ainda torce para que consiga anticorpos para testar negativo para o coronavírus o quanto antes, uma vez que quanto mais cedo tiver curada da doença, menos riscos irá correr na hora do parto do filho Felipe. "Agora é esperar que o Felipe seja tão preguiçoso quanto a Theresa (primeira filha, de quase dois aninhos) e venha perto das 41 semanas. Quanto mais tempo que a gente tiver até dar tempo do vírus sair e agente criar os anticorpos e de fato testar negativo, melhor é pro parto. Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então tô me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer."

Ver essa foto no Instagram

E seguimos um só 🙌🏼 #albumdoFil #felipewf #quase38

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!