Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle

Uma nova guerra do Megxit pode estar começando. Assessores reais declararam que temem que o livro do príncipe Harry e Meghan culpe o príncipe William por sua brecha e pela saída do casal da Grã-Bretanha - desencadeando uma nova guerra Megxit. Assessores comentam que temem que a biografia que pretende esclarecer detalhes da saída do casal possa "pintar William como vilão".

De acordo com o The Sun, uma fonte descreveu como eles temem que o futuro rei, que acaba de completar 38 anos, seja retratado como "antipático, insensível e pouco compreensível, enquanto Harry e Meghan aparecerão gentis e filantrópicos".

Leia também

A crise que o livro pode acarretar está sendo comparada a declaração de Diana em 1995, em entrevista com Martin Bashir para o BBC, quando comentou “havia três de nós neste casamento, por isso estava um pouco cheio”, sobre a traição de seu marido Charles com Camilla. “O livro pode ser a coisa mais prejudicial para a família real desde a entrevista do príncipe Diana para Martin Bashir", comentaram.

Uma fonte disse que assessores têm discutido se o livro, uma biografia não oficial, mostrará injustamente apenas o lado de Harry e Meghan. A fonte acrescentou: “Eles estão preocupados com o fato de William ser retratado de maneira ruim. Esse tipo de briga de família não deveria ser público".

É relatado que os Sussex cooperaram com o livro, chamado "Finding Freedom: Harry and Meghan e a Making of A Modern Royal Family". Os jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand tiveram acesso a mais de 100 pessoas para escrever a obra, e fontes dizem que o casal será retratado de maneira bastante positiva.

Enquanto assessores enfatizam que o retrato que o livro possa desenhar sobre William e Kate seja injusto, imagina-se que a biografia critique o papel de William durante as negociações do Megxit em janeiro. A fonte acrescentou: "Harry e Meghan estavam tentando romper com a tradição".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!