Em entrevista ao Entretainment Tonight, a especialista em realeza britânica, Katie Nicholl, disse que o fato de Príncipe Charles ter contraído Covid-19 fez seus filhos, William e Harry, se reaproximarem. Desde que Harry decidiu se afastar da família real, ele e William estariam afastados. Porém, essa fase pode ter acabado. 

Leia também: Meghan Markle proíbe príncipe Harry de visitar o pai Charles que tem Covid-19

Príncipe Harry e Príncipe William
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Príncipe William voltaram a se falar


Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

"As coisas estão melhor e eu sei que William e Harry se falam pelo telefone. Eles fizeram chamadas em vídeo juntos, tiveram vários aniversários da família e eu acho que o Príncipe Charles não estar bem foi o que realmente forçou os irmãos a pegarem no telefone e voltarem a se falar", disse Nicholl. 

Por mais que as circunstâncias atuais tenha feito os netos da rainha voltarem a se falar, a especialista diz que eles estão em contato desde fevereiro. Ela afirmou que Harry sente saudades da antiga casa e a tensão entre Meghan Markle e Kate Middleton diminuiu, o que ajudou na reaproximação.

Leia também: Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal

De acordo com Nicholl, Kate e William sentem falta de ter o pai de Archie por perto. Na visão dela, as duas famílias estão contentes em poderem seguir suas vidas sem todo aquele drama. "Eu acho que tem uma sensação de alívio nos dois lados que o drama é agora algo do passado".

Enre as chamadas de vídeo que Harry e William teriam feito juntos, uma delas seria para comemorar nada menos que o aniversário da Rainha Elizabeth II . Nicholl ainda fala que tem quase certeza de que os monarcas fizeram outra chamada no aniversário de Archie.

    Veja Também

      Mostrar mais