Wanessa Camargo decidiu surpreender o filho caçula, João, e organizou uma pequena festa em sua mansão no Espírito Santo para comemorar o sexto aniversário dele, nesta sexta-feira (19). A cantora contratou até um escorregador inflável, piscina de bolinhas e pula-pula para a alegria do pequeno.

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, João (no colo dela) e José (no colo do pai)
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, João (no colo dela) e José (no colo do pai)

"Hoje é aniversário de 6 anos do meu príncipe João! Apenas em família, mas com toda diversão", escreveu a filha mais velha de Zezé di Camargo e Zilu.

"Que alegria poder comemorar mais um aniversário assim! Ver essa alegria no seu olhar preenche todo o meu coração de amor! Você é um presente que Deus nos deu, meu filho! Te amo demais, João!", completou ela, que é casada com Marcus Buaiz. Por conta das restrições sociais, a festa foi comemorada apenas pela cantora, o marido e os dois filhos do casal.

Partes da festa
Reprodução/Instagram
Partes da festa


Os quatro estão passando a quarentena na mansão de 800 metros quadrados que conta com 6 suítes, sala de cinema, sistema de energia solar que fica em um terreno de 1200 metros quadrados. Para compor a decoração, a casa possui quadros e peças assinadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!