A atual mulher Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda , usou as redes sociais para esclarecer aos seus fãs o motivo da mudança da mansão, onde vive com o cantor, o filho dele e a nora, em São Paulo, para um apartamento. Ela revelou ainda que o imóvel já tem um quarto de bebê e sobre sua dieta para engravidar.

Leia também: Acabou? Namorado de Zilu abre o jogo sobre os boatos de separação

Graciele Lacerda e Zezé
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé


"A gente vai mudar para o apartamento porque a casa é muito grande para a gente. O Igor e a Amabylle moram com a gente, mas estão indo para o apartamento deles, que vai ficar pronto. Daí a casa vai ficar só para mim e para o Zezé. A casa é muito grande, eu que administro tudo, é muito gasto, muito trabaho. A gente quer uma coisa menor. Então, vamos nos mudar para um apartamento, que não é tão pequeno, é uma cobertura triplex", disse a noiva de Zezé Di Camargo .

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

Graciele falou ainda sobre o cômodo que mais surpreendeu os seguidores, o quartinho de bebê . "Para eu cuidar e curtir vai ser melhor. Quando tiver hóspede, a gente tem um flat em frente ao nosso apartamento. É só atravessar a pé, dormir lá e passar o dia com a gente. A gente teve que aumentar os quartos (no apartamento) para ficar melhor. No nosso apartamento, ficou só o quartinho de bebê."

Leia também: Graciele Lacerda quer saber da fortuna de Zezé: "Não pego um real dele”

A morena, que tem 39 anos, contou detalhes sobre sua nova dieta para conseguir engravidar de seu primeiro filho com Zezé Di Camargo . "Como eu quero engravidar, estou fazendo uma dieta mais antiinflamatória para desinflamar. Eu comia muito carboidrato e proteína porque fazia uma dieta mais fitness. Então, comei agor em janeiro essa dieta mais limpa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!