O cantor Thiaguinho mostrou que ainda nutre um grande carinho pela ex-mulher, a atriz Fernanda Souza. Nesta quinta-feira (18), ela completa 36 anos e o pagodeiro fez questão de fazer uma bela postagem no Instagram a homenageando. O ex-integrante do Exaltasamba disse que ex sempre fará parte da sua família e que deseja o melhor para ela.

Leia também: Após o fim do casamento, Thiaguinho e Fernanda Souza vivem rotinas diferentes

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram
Thiaguinho fez uma homenagem a Fernanda Souza


Leia também: Thiaguinho vai à boate e mantém discrição por Fernanda Souza

“E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, Fernanda Souza”, começou escrevendo Thiaguinho.

Você viu?

“Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!”, acrescentou o cantor.

Por fim, ele desejou muitas felicidades a ex-mulher: “Você merece!! Você é incrível!!! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA!”.

Leia também: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta com Thiaguinho

Fernanda Souza respondeu a publicação: “Dezziiiiii! EU TB TE AMOOOOOO! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! AMÉM!”. Diversos artistas, como Cris Vianna e Rafael Zilu e o grupo Atitude 67, também comentaram dando parabéns a atriz. A atriz Claudia Raia aproveitou para enfatizar: “Ai que coisa linda Thi, essa parceria é fodaaaaaa”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!