Tamanho do texto

Uma semana após anunciarem a separação, Thiaguinho segue fazendo shows que estavam programados, enquanto a atriz se permanece com familiares

IstoÉ

Uma semana após anunciarem a separação , Fernanda Souza e Thiaguinho estão seguindo suas vidas de maneiras distintas. Ele segue fazendo shows que estavam programados em sua agenda, mas a atriz e apresentadora se mantém apenas com familiares. As informações são do jornal Extra .

Leia também: Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: "Nossa família"

Fernanda Souza e o ex-marido%2C Thiaguinho arrow-options
Maíra Coelho / Agência O Dia
Fernanda Souza e o ex-marido, Thiaguinho


Leia também: Allana Aguiar, a morena apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fê Souza

Thiaguinho cumpriu sua agenda normalmente no fim de semana, com shows em Niterói, São Paulo, Campinas e Americana. As apresentações, segundo pessoas presentes, foi normal e o cantor não mostrou estar abalado com o fim do relacionamento. Ele também é o novo garoto-propaganda de uma cervejaria e, segundo a publicação, ganhou cerca de R$ 500 mil.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Fora da televisão, após ter escolhido tirar um ano sabático, Fernanda Souza está reclusa com a família, em São Paulo, após o término do casamento. Nos últimos dias, porém, ela ganhou quase 1 milhão de novos seguidores em uma rede social, mesmo sem postagens desde o fim do relacionamento com Thiaguinho .