O cantor Naldo Benny narrou como foi o dia em que esteve em uma festa na casa do cantor Chris Brown. No Instagram, ele contou que ficou tímido, já que é muito fã do artista norte-americano. Mas o que surpreendeu mesmo é que, durante a narrativa, ele disse que o próprio Chris Brown foi até ele, o reconheceu e o chamou de "família".

Chris Brown e Naldo
Reprodução
Chris Brown e Naldo


“Ele falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”.


Nas redes sociais as pessoas parecem não ter acreditado na história contada por Naldo, mas o carioca jura que não está inventando. “Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, concluiu o cantor.






O humorista Yuri Marçal também entrou na onda e fez um vídeo reagindo à narrativa de Naldo. Mas parece que o cantor não gostou nada da brincadeira e respondeu: “Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!