Leo Dias concedeu uma entrevista polêmica para o canal do Rica Perrone no Youtube. No bate-papo, o jornalista relembrou sua briga com Anitta, chamou a cantora de vagabunda e ainda afirmou que é um gay machista.

Leia também: Leo Dias volta a falar de Anitta: "Me fez ser demitido"

Leo Dias e Anitta
Reprodução/Instagram
Leo Dias voltou a falar mal de Anitta


De acordo com Leo Dias, ele foi usado pela cantora ao escrever a biografia "Furacão Anitta". Ao ser perguntado por Rica Perrone se ele se desculparia com alguém, Leo disse que pediria desculpas para as pessoas que ele citou no livro. "Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante", disparou.

Leia também: Leo Dias ameaça Brasília: "Vamos atrás dos políticos que têm fama de gays"

Em seguida, Leo Dias revelou que Anitta teria pedido para um amigo dele se podia chamar mais um homem para a transa. O jornalista questionou Perrone se ele ficaria com uma mulher que faz sexo à três e o blogueiro respondeu que "não, pois era machista". Até que Leo Dias respondeu: "Eu sou um gay machista".


Leia também: Leo Dias ameaça Brasília: "Vamos atrás dos políticos que têm fama de gays"

Por fim, Leo Dias ainda negou que tenha sido proibido pela Justiça de citar o nome da artista. "Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim", atacou.

    Veja Também

      Mostrar mais