O ator da série "Você", da Netflix, Chris D'Elia está sendo acusado de trocar mensagens com menores de idade . Algumas mulheres postaram no Twitter prints de supostas conversas que teriam tido com o comediante quando ainda eram adolescentes. A situação é ainda mais polêmica, pois o papel do artista na série é justamente o de um humorista pedófilo. 

Chris D'Elia é acusado de abordar menores de idade pela internet
Reprodução/Instagram
Chris D'Elia é acusado de abordar menores de idade pela internet


A primeira mulher a se pronunciar na rede social foi Simone Rossi. A jovem, que já é maior de idade, mostrou prints de uma suposta conversa que teve com D'Elia quando ela ainda estava no ensino médio. Nas mensagens, o comediante teria chamado ela para sair e pedido para a garota enviar fotos para ele. Segundo Rossi, não teria como o ator achar que ela era maior de idade, já que o Instagram dela era cheio de fotos na escola e com os amigos da mesma idade. 

"Imagine ter 16 anos e ser paquerada por um comediante de stand up duas vezes mais velho que você e a única razão pela qual vocês não se encontraram e você nunca foi fisicamente molestada é porque você tinha acabado de conseguir um namorado da sua idade", escreveu Rossi. 


A jovem disse que achou por muitos anos que o que havia acontecido entre ela e o comediante era normal e uma história engraçada, até perceber que estava enganada. "Ele ainda pode estar fazendo isso com garotas mais novas e é meu trabalho dizer alguma coisa", ela completou. 

Após essa primeira denúncia, outras mulheres também começaram a expôr supostas conversas que tiveram com D'Elia . Uma jovem postou prints que seriam do comediante mandando mensagens para ela em 2011, quando a garota tinha só 17 anos. Já outra disse que o humorista teria pedido fotos dela pelada e a convidado para os bastidores dos shows, na época em que ela também era adolescente.



Em entrevista à revista People, Chris D'Elia negou as acusações. "Eu sei que eu disse e fiz coisas durante a minha carreira que podem ter ofendido pessoas, mas eu nunca abordei mulheres menores de idade.  Todos os meus relacionamentos foram legais e consensuais e eu nunca troquei fotos inapropriadas com as pessoas que tweetaram sobre mim", o comediante disse. "Eu era um cara burro e me deixar ser pego pelo meu estilo de vida. Isso é minha culpa. Eu tenho refletido sobre isso há um tempo e eu prometo que vou continuar a melhorar", ele completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!