Na noite de segunda-feira (15), Pedro Scooby contou aos seus seguidores que sua casa no Brasil foi assaltada. O surfista disse ainda que uma idosa que tomava conta do local foi agredida pelos criminosos, mas passa bem. "Que loucura!  Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil . Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família . E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", revelou.

Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby fala sobre casa assaltada


Ele continua: "Muito triste. No meio dessa pandemia que  a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil ", esclareceu.

Atualmente, Pedro mora com a mulher, Cintia Dicker, em Portugal, onde os filhos Bem, Liz e Dom vivem. Eles são frutos do relacionamento do surfista com Luana Piovani.

    Veja Também

      Mostrar mais