Astro de Bollywood, o ator indiano Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em sua casa no último domingo (14), de acordo com informações da polícia local. Ele tinha 34 anos.

Leia também: Morre a cantora gospel Fabiana Anastacio, vítima da Covid-19

Sushant Singh Rajput foi encontrado pendurado no teto de casa
Reprodução/Instagram
Sushant Singh Rajput foi encontrado pendurado no teto de casa


"Dói-nos compartilhar que Sushant Singh Rajput não está mais conosco", afirmou um porta-voz do ator em comunicado. Rajput foi encontrado morto em sua residência durante a manhã de domingo, e uma investigação sobre o fato segue em andamento.

Você viu?

Leia também: Flavio Migliaccio teria cometido suicídio e deixado carta

A mídia local informou que o ator foi encontrado pendurado no teto de sua casa. A morte de Rajput provocou ondas de choque em Bollywood, a maior indústria de cinema na Índia, e no esporte indiano, com homenagens e condolências nas redes sociais.

"Isso é tão chocante. Um talento maravilhoso. RIP Sushant", disse o ator Abhishek Bachchan no Twitter.

Rajput iniciou sua carreira de ator em novelas de televisão, e estreou em Bollywood em 2013. Ele atuou em dez filmes e poderá ser visto, em breve, num trabalho inédito, um remake indiano para o filme americano "A culpa é das estrelas" (2014).

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

O primeiro-ministro indiano Narendra Modi também expressou choque pela morte do ator. "Um jovem ator brilhante foi cedo demais. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis", escreveu Modi no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!