Luana Piovani admitiu nesta quarta-feira (27) que pediu para o ex-marido, Pedro Scooby , desbloqueá-la nas redes sociais para que ela consiga acompanhar como estão seus filhos durante os próximos 15 dias em que eles ficarão com o pai .

Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby


Leia também: Luana Piovani fala de dificuldades com os filhos: "Se pegaram na porrada"

A revelação veio depois que uma seguidora comentou sobre uma carta que o surfista fez apenas para Dom. Na visão da fã, Scooby deveria ter escrito o texto não só ao primogênito, mas para o três filhos. "Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos", escreveu Luana Piovani .

Leia também: "Não vai ter conteúdo", diz Luana Piovani sobre canal no YouTube de Pedro Scooby

Logo depois, a atriz fez uma publicação em seu Instagram falando sobre como tem sido esse período sem os filhos. "Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", desabafou Luana Piovani .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!