Para quem estava com a pipoca na mão aguardando a grande  treta entre o jornalista Leo Dias e Anitta , a última segunda-feira (25) não teve tantas emoções assim. Alguns internautas confessaram que esperavam mais dos babados fortíssimos que o jornalista disse ter da funkeira e até "descancelaram" a artista após as revelações dele.

Anitta e Leo Dia
Reprodução/Instagram e SBT
Anitta e Leo Dia


Como o prometido, o colunista soltou algumas informações e supostos áudios de Anitta que, segundo ele, poderiam comprometer a carreira dela e mostrar a "pessoa extremamente do mal" que ela é. Em uma série de vídeos publicados em seus Stories no Instagram e posteriormente apagados, Leo Dias disse que a cantora usou do sexo para alavancar a carreira . "Nunca questionei alguns métodos da Anitta para chegar ao sucesso, eu acho que ninguém permanece no sucesso se não tiver competência e ela tem competência. O problema é que ela usou muito sexo, o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela."

Leia também: Marina Ruy Barbosa é o novo alvo da guerra Anitta x Léo Dias

Leo Dias ainda falou sobre a vida sexual de Anitta com Pedro Scooby e que ela virou as costas para amigos como Carlinhos Maia e Nego do Borel quando eles foram "cancelados" na internet.


Mas, ao contrário do que ele esperava, as informações vazadas não causaram tanta comoção assim nas redes sociais. Os internautas não viram nada demais nas atitudes de Anitta e até a elogiaram. Confira:















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!