A novela entre Léo Dias e Anitt a ganhou mais uma personagem: a atriz Marina Ruy Barbosa . No último domingo (24), Anitta surgiu visivelmente abalada em seus Stories, no Instagram, dizendo que não aguentava mais ser chantageada por Léo Dias. Segundo a cantora, o jornalista teria um verdadeiro dossiê contra ela e poderia expor tudo o que guarda a qualquer momento. E, pelo visto, isso já começou a acontecer.

Leia também: Léo Dias briga com Anitta e é acusado de intolerância religiosa

Anitta%2C Léo Dias e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Anitta, Léo Dias e Marina Ruy Barbosa



Leia também: Léo Dias acusa Anitta de usar sexo para ganhar espaço em rádio e apaga vídeo

Circula na web uma série de prints de uma conversa entre Marina e Léo, onde ele alertaria a atriz sobre Anitta. "Desculpe a hora, mas resolvi te alertar sobre algo que eu já havia dito uma vez pra você. Não acredite na Anitta. Ela quis me desmentir, mas eu ameacei contar tudo o que ela fala de você. Eu tenho tudo em áudio. Então, não faça papel de idiota. Valorize-se. Você é um ser incrível", começa, para depois revelar que tem áudios comprometedores da cantora.


Antes, outros prints de uma conversa entre o jornalista e Anitta mostravam que ela que contou a ele sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento .


Em suas publicações recentes no Instagram, Léo Dias inclusive divulga os áudios em que a cantora contaria tudo o que sabe sobre a polêmica do começo de 2019. Marina Ruy Barbosa, no entanto, ainda não se manifestou.


    Veja Também

      Mostrar mais