O veterano ator Ary Fontoura está dando exemplo ao seguir o  isolamento social  recomendado durante a pandemia do novo coronavírus. Para passar o tempo, o artista, de 87 anos, resolveu ficar mais ativo nas redes sociais e está fazendo o fofurômetro dos seus seguidores explodir com postagens leves e divertidas sobre seu cotidiano.

Leia também: Como contar histórias para as crianças na quarentena

Ary Fontoura está cumprindo a quarentena em casa
Reprodução/Instagram
Ary Fontoura está cumprindo a quarentena em casa


O iG Gente separou cinco postagens que provam que Ary Fontoura é uma das pessoas mais fofas dessa quarentena nas redes sociais. Confira:

1. Faz piada enquanto toma um solzinho

Ary Fontoura
Reprodução/Instagram
Ary Fontoura tomando sol

O ator postou uma foto em que aparece sem camisa tomando um bronze na janela do seu apartamento. Na legenda, Ary brincou: “Gente resolvi tomar um sol na janela aqui, foi tanto assobio e eu nem sei porque (risos)”.  

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

2. Gente como a gente

Ary Fontoura
Reprodução/Instagram
O ator tem feito faxina na quarentena

Sem empregada doméstica, o artista mostrou que sabe fazer uma bela faxina em casa: “#sextou, juro nunca mais reclamo da minha secretária, gente como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei”, escreveu na publicação com vários emojis de riso.

3. Cozinha e ainda passa a receita

Ary Fontoura
Reprodução/Instagram
Ary Fontoura passou a receita do seu bolo de laranja

Fora limpar a casa, Ary também tem se arriscado na cozinha. “Com tanta notícia ruim, estou fazendo várias coisas para tentar animar a todos. Bolo de laranja e ofereço a vocês!! Receita: 1 laranja com casca e sem sementes, 1 xic. de açúcar, 3 ovos, 1 xic. de óleo, 1 colher fermento , 1 e 1/2 xic. de farinha, bater os 4 primeiro ingredientes e depois do misturar com o restante. 40 min. [de forno]”, ensinou. 

4. Faz #tbt

Ary Fontoura
Reprodução/Instagram
O artista postou recentemente que está com saudade do mar

Toda quinta-feira o feed do Instagram fica cheio de recordações e Ary resolveu entrar na brincadeira. Ele postou uma foto que tirou na praia antes da pandemia. “#tbt de quando éramos felizes e não sabíamos, saudades de ver o mar. Boa noite meus amigos, muita saúde a todos”, escreveu na legenda da foto.

Leia também: Famosas indicam séries para assistir na quarentena

5. Manda mensagens positivas

Ary Fontoura
Reprodução/Instagram
Ary Fontoura está cheio de positividade na quarentena

Além de tudo isso, Ary também tem usado as redes sociais para mandar mensagens motivacionais para os seguidores: “Boa semana meus queridos amigos, que Deus abençoe a todos! Protejam-se e quem puder fique em casa!!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!