Conhecida por ser jurada no "Dança dos Famosos" e no "Dancing Brasil", respectivamente da Globo e da Record, a coreógrafa Fernanda Chamma teve um áudio vazado no qual critica as medidas implantadas pelo governador de São Paulo , João Doria, e xinga o político de "viada velha".

Leia também: Claudia Raia e toda família contraem novo coronavírus: "Peguei em casa"

A coreógrafa Fernanda Chamma critica João Doria
Montagem/Instagram/TV Globo
A coreógrafa Fernanda Chamma critica João Doria


Segundo o colunista Leo Dias, que não divulgou o áudio de quase nove minutos, a mensagem foi enviada por Fernanda em um grupo de amigos, mas a acabou sendo vazada. Na gravação, ela não poupa os xingamentos e reclama das medidas implantadas para conter a pandemia. "Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério", fala de uma maneira alterada.

Leia também: Gloria Maria sobre política atual: "Eu  já teria apanhado, ou já teria batido"

Você viu?

A coreógrafa diz estar revoltada com a decisão de implantar um mega feriado na capital paulista. "Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro... O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele", xingou.

Fernanda ainda revelou que não está seguindo as medidas de isolamento social . A coreógrafa contou que continua trabalhando normalmente e não deu folga para os funcionários, ela disse que caso tome uma multa levará essa briga para a Justiça. A funcionária da Record ainda continuou dizendo que usa máscara apenas se quiser e que tomaria cloroquina caso fosse necessário, mesmo com diversas pesquisas mostrando que o medicamento não é indicado para tratar Covid-19.

Leia também: Youtuber rebate Felipe Neto após cobrança de posicionamento político de famosos

"Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz", disse Fernanda. A coreógrafa continuou falando que não vota mais em eleições e pretende sair do Brasil. Ela quer se mudar para Miami, pois pensa que na cidade dos Estados Unidos não tem "gente atrasada, gente cafona e gente sem berço".

"Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na merd*", continuou xingando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!