Príncipe Harry e Meghan Markle moram há pouco tempo em Los Angeles, mas já estão fazendo amizade com os vizinhos. Segundo o jornal britânico The Mirror , o casal mora a cinco minutos de distância de Adele . Os pais de Archie e a cantora acabaram se aproximando e a artista já deu até algumas dicas para os novos moradores do pedaço.

Leia também: Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal

Adele se tornou amiga de Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Adele se tornou amiga de Príncipe Harry e Meghan Markle


A voz de "Send My Love", que chocou recentemente ao aparecer bastante magra em uma foto , já indicou a escola onde matriculou o filho Angelo para Harry e Meghan . Adele também deu dicas de lugares onde os antigos membros da realeza podem curtir um tempo com Archie sem serem bombardeados por fãs.

"Adele ama a vizinhança", contou uma fonte ao jornal. Por outro lado, os recém chegados ainda estão avaliando como conseguem se adaptar ao local. "Harry e Meghan querem ver o que eles vão achar da área antes de se comprometerem a comprar algo por aqui".

Leia também: Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

Os pais de Archie estão morando em uma casa do produtor de filmes Tyler Perry, que é amigo do casal. O imóvel tem oito quartos, 12 banheiros e está avaliado em aproximadamente 100 milhões de reais. Já Adele , vive em uma mansão que custa cerca de 53 milhões de reais, comprada pela artista em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!