Mc Gui usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13) para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. O cantor precisou ser internado às pressas ontem por conta de uma lesão muscular que ele sofreu enquanto praticava atividade física na academia do seu prédio.

Leia também: Ludmilla é internada após sentir fortes dores abdominais

MC Gui
Reprodução/Instagram
MC Gui


"Acabei lesionando o meu ombro direito, e surgiu a opção de ter que fazer cirurgia por conta das dores que estavam muito fortes. Cheguei a tomar o remédio tramal na veia e morfina, mas as dores não passavam. Tive que fazer que fazer ressonância sedado, foi meio punk, mas o médico já avisou que não vou precisar de cirurgia", contou Mc Gui .

Leia também: Chamado de "gagá" por ex-colega, Alexandre Garcia responde: "as máscaras caem"

Em seguida, o cantor aproveitou para esclarecer algumas notícias sobre sua internação e afirmou que acabou descobrindo que teve coronavírus. "Graças a Deus eu não fui internado por causa do coronavírus. Como eu estou internado aqui, eu cheguei a fazer o teste para saber se eu estou com Covid-19 , deu que eu não estou infectado, só que eu já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo."

Leia também: Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para o novo coronavírus

"Há um mês e meio atrás eu fiquei em casa um pouco doente e sentindo os sintomas, então eu acredito que foi quando eu tive a infecção do vírus. Fui infectado, mas hoje não estou com coronavírus e nem fui internado por isso", finalizou Mc Gui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!