Eduardo Moscovis lembrou de uma situação com o autor Gilberto Braga que o deixou bastante irritado. O galã contou no documentário "Os 8 Magníficos", de Domingos Oliveira , um episódio no qual o autor de novelas causou um climão ao criticar sua aparência.

Leia também: Louro José reclama ao vivo de participar do "Se Joga" e gera climão; assista

Eduardo Moscovis e Gilberto Braga
Montagem/Reprodução/TV Globo
Eduardo Moscovis revela climão com Gilberto Braga


Leia também: Repórter é atacada ao vivo e gera climão: "Globo lixo"; assista

O ator contou que ele estava jantando em um restaurante em São Conrado quando foi abordado por Gilberto. O autor estava acompanhado do marido, Edgar Moura Brasil, e parou para falar com Moscovis . "Eu não tenho qualquer tipo de intimidade com o Gilberto Braga, nunca tive, nunca trabalhei com ele. A gente se encontrou pouquíssimas vezes na vida. Nunca fui do elenco, nada. Ele foi embora antes, parou perto de mim e disse assim: 'Você não vai fazer essa olheira?'. Eu estava jantando, exausto, e não tenho qualquer intimidade com ele. Mesmo", contou o artista. 

O ator disse que naquele momento ficou muito irritado, porque nunca teve um contato próximo com o autor para ele lhe fazer perguntas assim. A irritação foi tanta, que deixou o galã da Globo sem resposta. 

Leia também: Atitude de Faustão com Pabllo Vittar incomoda público: "Que agonia"

"Eu realmente estava com uma olheira péssima, estava cansado. E ele falou que nem sei quem tinha feito e que tinha ficado ótimo. Ele virou e foi embora. Eu fui responder para ele devia ser duas e meia da manhã, bêbado, em casa, revoltado e olhando para o espelho", contou Eduardo Moscovis, conhecido por sua beleza.

    Veja Também

      Mostrar mais