A cantora Shakira fez da sua quarentena um momento para aprender filosofia . Nas últimas quatro semanas, sem alarde, em sua casa em Barcelona em meio à pandemia do coronavírus , a artista cursou aulas online de filosofia antiga oferecidas pela Universidade da Pensilvânia (EUA). Nesta quinta-feira, ela revelou a novidade nas redes sociais exibindo uma foto do certificado conquistado.

Leia também: Babu, Rafa ou Thelma: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?

Shakira
Reprodução/Instagram
Shakira fez um curso durante a quarentena e mostrou o certificado


“Eu acabo de me formar no meu curso de quatro semanas de Filosofia Antiga na Universidade da Pensilvânia. Eu sei… Meus hobbies são muito impraticáveis, mas foram muitas horas depois que as crianças estavam dormindo”, escreveu ela no Twitter. Casada com o jogador Gerard Piqué, Shakira , aos 43 anos, é mãe de Milan, de 7, e de Sasha, de 5.

Leia também: Silvio Santos preocupa equipe ao cancelar volta de Ratinho

“Obrigada Platão e seus antecessores por toda a ‘diversão’ do mês passado!”, completou ela na mensagem do Twitter, que está acompanhada de uma foto segurando o seu laptop com o certificado na tela e outra do documento em si. No Instagram, ela fez ainda um vídeo dando uma piscadela e fazendo biquinho enquanto segura o papel timbrado.

O post recebeu mais de 48 mil curtidas no Twitter. Nos comentários, os fãs se derretem pela inteligência da colombiana e lembram que não é a primeira vez que ela surpreende nos estudos.

Leia também: Nego do Borel sofre com perda de tio vítima da Covid-19: "Nem enterro vai ter"

Em 2007, ela contou que, após a turnê do disco “Oral Fixation”, cursou uma disciplina sobre história da civilização ocidental na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Daquela vez, as aulas eram presenciais e a estrela pop disse que as frequentava usando disfarces.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!