Depois que a quarentena acabar, a cantora Ludmilla sabe exatamente o que vai fazer: um megashow “com muita gente, muito animado, com todo mundo cantando e a energia lá em cima”. Pode ser um show de funk, como os que ela vem fazendo com muito sucesso há cinco anos, desde que estreou com o álbum “Hoje”.

Leia também: Babu, Rafa ou Thelma: quem deve ser eliminado do "BBB 20"?

Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla falou como está enfrentando a quarentena


Leia também: Silvio Santos preocupa equipe ao cancelar volta de Ratinho

Você viu?

Mas é bem provável que seja mesmo uma grande roda de samba com o repertório de “Numanice” (vem de “numa nice ”, numa boa). É seu primeiro disco só de pagode, que ela lança nesta sexta-feira (24), às 18h, em uma live no seu canal no YouTube (e a partir das 20h também no canal de TV Multishow), para um Brasil — espera-se — bem guardado em casa.

A cantora resolveu manter a data de lançamento do EP de seis faixas por tratar-se do seu aniversário de 25 anos. "O que está acontecendo é horrível, é claro. Mas já que a gente está em casa, sem ter o que fazer, eu acho que qualquer coisa de entretenimento, de distração, é super bem-vindo. O jeito que a gente arrumou de continuar mantendo a conexão com todo mundo foi o de fazer essas lives."

Leia também: "BBB 20": campanha para eliminação de Babu ganha força e apoio de eliminados

Em casa, no Rio, com a família e a namorada, Ludmilla tenta espantar o tédio do confinamento: "Estou matando a saudade de minha família, almoçando e jantando com eles... aprendi até a temperar carne com a minha mãe!", conta. "Tenho jogado totó e cartas, estou vendo [a série espanhola de TV] 'La casa de papel', tenho ouvido e composto música, e aprendi até a mexer no aplicativo de produção musical."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!