O administrador do perfil oficial de Babu Santana no Twitter está sendo alvo de várias críticas nesta quinta-feira (23) após uma publicação em que comparou Thelma com uma " mucama de fada sensata".

Leia também: Rato do "BBB 20" tem mais seguidores que Hadson e até nome

Babu e Thelma
Reprodução/TV Globo
Babu e Thelma


“E toda fada tem uma mucama para lhe servir”, escreveu a conta de Babu na rede social, falando sobre a aproximação de Thelma com Manu Gavassi. A atitude foi ainda mais repudiada, pois os internautas se lembraram que no último dia 17 o perfil de Babu escreveu contra o comentário da vice-presidente da Mangueira: “Mucama é uma das piores ofensas a uma mulher negra. Não compactuamos com isso de forma alguma”.

Leia também: "BBB 20": indiferença de Babu com Manu ao ver Dua Lipa gera críticas: "Escroto"

Você viu?

Devido a repercussão do público que levantou a tag "Thelma Merece Respeito" nos trending topics do Twitter , os responsáveis pela conta do ator se desculparam pela publicação.

t
Reprodução/Twitter

Tweet Babu

"Galera, sempre usamos textos e tweets para criar conteúdo para vocês, dessa vez, não nos atentamos aos termos usados e sim no contexto do texto como um todo, que explicou bem a trajetória do Babu no BBB. No mais, estaremos sempre abertos ao diálogo e a aprender mais", começou.

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

"Postamos um conteúdo que continha um estereótipo desumanizador de mulheres negras e lamentamos profundamente por isso. Erramos. Sentimos muito", finalizou o perfil de Babu .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!