Mariana Ximenes está tendo que se adaptar a uma nova vida. O relacionamento da atriz com o músico Felipe Fernandes chegou ao fim. Os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano, agora a artista está morando novamente na casa da mãe e se adapta a vida de solteira. 

Leia também: "Talvez nunca tenha tido coragem", diz Mariana Ximenes sobre ser mãe

Mariana Ximenes
Reprodução/Instagram/@marixioficial
Mariana Ximenes


Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz, que voltará ao ar em "Nos Tempos do Imperador", falou que após um longo período ela vive novamente em São Paulo. Mariana Ximenes saiu de casa com 17 anos para trabalhar e com 38 anos ela voltou a morar com a mãe Fátima Ximenes.

Leia também: Magreza de Mariana Ximenes chama atenção em festa com famosos

"Está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo", fala a global sobre as mudanças que está vivendo.

Além de ter que se adaptar a vida após o término de relacionamento, ela está tendo que lidar, assim como todos, com a pandemia . A artista é sócia de um restaurante e está preparando marmitas em casa para levar a hospitais. Além disso, ela também fala como tem passado o tempo em casa. 

Leia também: Mariana Ximenes mostra novo visual na web: "Fiquei ruiva"

"Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um  relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas", conta Mariana Ximenes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!