Tamanho do texto

Aos 38 anos, celebridade fala do sonho de ser mãe: "As coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, estou aberta para isso", declarou

Aos 38 anos, com uma carreira consolidada e vários projetos, Mariana Ximenes não esconde um desejo para o futuro próximo e ainda fala do sonho de ser mãe. Em entrevista ao canal “A Hora de Naná”, apresentado por Naná Karabachian no YouTube, a atriz falou de seus planos.

Leia também: Magreza de Mariana Ximenes chama atenção em festa com famosos

Mariana Ximenes
Reprodução/Instagram/@marixioficial
Mariana Ximenes


“Eu tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe . E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque eu talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo”, declarou Mariana Ximenes .

Leia também: Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e outras filhas de Claudia Raia na ficção

“E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, disse.

Leia também: Ricardo Linhares elogia Mariana Ximenes: “Ela chega causando”

Ainda na  entrevista , Mariana Ximenes comentou sobre fé e o atual momento político do Brasil: “Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso é um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”, encerrou.

    Leia tudo sobre: Youtube