O compositor Aldir Blanc está, desde sexta feira (10), internado na Coordenação de Emergência Regional do Leblon em decorrência de uma infecção urinária, que resultou também numa pneumonia. Sua filha Isabel divulgou no Twitter o estado de saúde do pai, que está entubado, e afirmou que, segundo os médicos, está descartada a Covid-19 .

Leia também: Médicos decidem manter Fábio Jr. internado

Aldir Blanc apresenta estado grave e precisa ser internado
Reprodução/Instagram
Aldir Blanc apresenta estado grave e precisa ser internado


Leia também: Fábio Júnior está internado em São Paulo após sentir falta de ar

A filha do artista também retuitou uma mensagem com a conta de Aldir Blanc , numa campanha para ajudar em seu tratamento e fez um apelo para a Prefeitura pela transferência do pai, que ainda está na sala vermelha, pedindo uma vaga na UTI .

"Pedimos uma corrente positiva de apoio pro nosso querido sair dessa o mais rápido possível", escreveu Isabel, que continuou: "Conto com vocês nesse momento para estarmos unidos auxiliando, no que for preciso, para que meu pai se recupere. Obrigada!".

Leia também: Cantor Plácido Domingo é internado por complicações do coronavírus

Também numa rede social, o historiador e professor Luiz Antônio Simas compartilhou a mensagem de Isabel: “A situação do grande Aldir Blanc é muito grave. A família está tentando transferir o Aldir para uma UTI, mas não está conseguindo vaga. Aldir está na sala vermelha do CER, foi entubado, mas precisa de uma UTI com urgência. Se alguém do setor da saúde tiver como ajudar, a família dele agradece. Aldir é um patrimônio da cidade e do Brasil”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!