Lívia Andrade está seguindo uma das recomendações mais dadas para conter o contágio de Covid-19, lavar bem as mãos . Na verdade, a apresentadora do "Fofocalizando" foi um pouco além e compartilhou um clique tomando banho

Leia também: Lívia Andrade diz que bateu o carro para justificar atraso no SBT

Lívia Andrade tomando banho
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade tomando banho

Leia também: Lívia Andrade deixa "Fofocalizando" após fake news sobre Igreja Universal

A apresentadora postou uma foto na qual estava na banheira. Ela estava toda coberta de espuma e ainda brincou: "Lavando bem com água e sabão, não só as mãos". Os seguidores de Lívia Andrade ficaram loucos com tanta sensualidade e muitos chegaram a pedir para tomar um banho com ela. 

"A espuma está atrapalhando a visão", escreveu um internauta. Além disso, outras pessoas também brincaram com a quantidade de espuma na banheira. "Qual sabão é esse? Omo? Quanta espuma!", brincou uma seguidora. Outro fã também entrou na onda da piada: "É banheira ou máquina de lavar?".

Leia também: Bispo da Record exige desculpas de Lívia Andrade por fake news no SBT

A caixa de comentários do post ficou lotada de elogios, mas os fãs de Lívia Andrade também aproveitaram o espaço para fazer um pedido. Muitos estão requisitando a volta da apresentadora ao " Fofocalizando ", pois ela está afastada do programa desde que deu uma notícia falsa sobre a Igreja Universal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!