Maisa vive comentando sobre sua vida pessoal no Twitter e ela se abriu sobre uma superstição que tinha quando era mais jovem. A atriz e apresentadora contou que tinha medo de bater os seios na fase de crescimento e eles ficarem daquele tamanho para sempre.

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: "Sou uma pessoa normal"

Maisa Silva
Reprodução/Instagram
Maisa Silva


Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: "Galera é ignorante"

"Quando vocês eram pequenas vocês também achavam que se batesse o peito sem querer na fase de crescimento, ele ia parar de crescer?", perguntou Maisa para as seguidoras. "Toda vez que eu caía e batia o peito, ou esbarrava em porta, qualquer coisa do tipo, eu começava a quase chorar porque achava que ia ficar daquele jeito para sempre". 

A parte mais engraçada de toda essa história é quando a artista disse que o maior medo dela era, na verdade, bater apenas um dos seios . A apresentadora acreditava que um dos peitos continuaria se desenvolvendo naturalmente e o outro ficaria daquela forma para o resto da vida dela. 

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: "Te amo"

"Lembro até hoje o dia que eu esbarrei naqueles negócios que tem no banheiro para pegar o papel, sabe? Aí, bateu um lado só e eu fiquei gritando de medo, chorando muito", contou Maisa .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!