Maisa Silva é uma usuária assídua das redes sociais. A atriz vive compartilhando opiniões e comentários na web e com isso surgem involuntariamente algumas cobranças . No Twitter, a apresentadora do SBT fez um desabafo e falou: "A galera cobra mais de mim do que do governo". 

Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: "Galera é ignorante"

Maisa
Reprodução/Instagram/@maisa
Maisa


Leia também: Maisa se envolve em polêmica com professores após brincadeira

Alguns seguidores da musa teen não entenderam sobre o que ela estava falando. Então, Maisa explicou: "Aparentemente, a culpa é minha que estava tendo vacinação onde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)". Um internauta justificou que ela recebia tantas cobranças porque sempre age com muita maturidade, mas ela continuou desabafando.

Você viu?


"E continha sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", disse a namorada de Nicholas Arashiro . Os seguidores da estrela de "Ela disse, Ele disse", levaram na brincadeira e fizeram comentários como: "Se você estivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa" ou então "
Maisa você governaria tão bem esse país".

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: "Te amo"

Recentemente, Maisa fez outro post que também teve grande repercussão nas redes sociais. A atriz escreveu uma carta aberta para o cabelo dela e falou sobre transição capilar. Ela contou que se emocionou escrevendo a publicação e também chorou com outras mulheres escrevendo relatos semelhantes.

Ver essa foto no Instagram

Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é... que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita... Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar. Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A. #transicaocapilar #selflove (pra quem tá com duvida, comecei a transição em junho de 2018)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!