Luana Piovani continua em pé de guerra com Pedro Scooby nas redes sociais. Nesta terça-feira (14), a atriz acusou o surfista de ser um "pai virtual" logo depois de um comentário de uma seguidora sobre o vídeo em que ele reclama do tamanho da casa onde ela vive com os três filhos.

Leia também: Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após ela reclamar de pensão: "Supera"

Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani


"Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?", perguntou a seguidora. Em seguida, Luana Piovani respondeu: "Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu estou aqui rindo, né".

Você viu?

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: "Aluguel é maior"

A seguidora continuou com o cometário contra Scooby e disparou: "Nem queira ver porque é patético ver ele falar que você sabe como encontrá-lo sendo que o certo seria você nem ter que fazer isso para que ele cumprisse com suas obrigações". A atriz concordou com afirmação e completou: "Ele é patético".

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Luana Piovani e o surfista tem protagonizado diversas brigas nas redes sociais devido a participação na vida dos filhos e também sobre o valor da pensão paga por ele para as três crianças que teve com a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!