O apresentador André Marques foi envolvido em uma polêmica nos últimos dias, isso porque foram divulgadas imagens dele aparentemente bebendo em um bar com amigos descumprindo a quarentena . A questão é que ele estava apenas trabalhando e usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

Leia também: Latino lança clipe da quarentena e nega rumores de romance com outro homem

André Marques arrow-options
Reprodução/Instagram
André Marques mostra sua mercearia


Leia também: O que assistir no streaming com as crianças na quarentena

“Estou na Barra, onde tenho uma loja ao ar livre. Está rolando essas imagens falando que eu estava no bar bebendo com amigos, inclusive, eu estava de avental [nas fotos], que é a roupa que eu uso para trabalhar na loja. Eu bebo sim, mas quando eu vou pra bar eu não uso avental”, começou dizendo André Marques .

O fato dele ter saído para “beber” com os amigos foi visto como uma atitude irresponsável e o apresentador passou a ser muito criticado, por isso, ele resolveu se justificar. “Muita gente tem carinho por mim, ficou preocupada, eu vim explicar. Eu sai para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro, aí eu encontrei umas pessoas”, comentou.

Leia também: Em meio à quarentena, Hungria lança novo single "Made in Favela"

Por fim, André Marques mostrou seu empreendimento e explicou por que está aberto: “Segundo as regras da Prefeitura, do Governo Estadual e Federal, eu trabalho com alimento, tenho uma mercearia, um açougue então posso estar aberto vendendo por delivery e dentro da loja entra de um por um. Eu vim apenas para contar a minha versão real da história”.

    Veja Também

      Mostrar mais