Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (10), Marcelo Adnet revelou ter sido vítima de dois abusos sexuais na infância. O humorista confessou que as agressões lhe causaram sérios traumas em sua personalidade e que foram muito difíceis de serem superados.

Leia também: Marcelo Adnet se envolveu com atriz durante crise no casamento

Marcelo Adnet
Divulgação
Marcelo Adnet


"Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores.", contou Marcelo Adnet à revista Veja. Ele disse que era ameaçado pelo homem e contou detalhes de como ato aconteceu. "Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", relembrou.

Leia também: Marcelo Adnet dá resposta à seguidora que o acusou de traição

O humorista disse que anos depois enfrentou o mesmo episódio. "Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis."

Leia também: Marcelo Adnet debocha de Bolsonaro atrapalhado com máscara e web reage

O ator da Globo confessou que nunca tornou o assunto público anteriormente por conta do trauma. "Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança", disse Marcelo Adnet .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!