Na madrugada desta quinta-feira (9), Flayslane voltou a dar trabalho para os brothers do " BBB 20 ". Durante a festa "Mil e Uma Noites", a sister não seguiu nenhuma das recomendações dadas pelas médicas do programa, ficou completamente bêbada e até fez xixi de propósito na sala da casa.

Leia também: Marcela se choca com repercussão fora da casa e se declara para Daniel

Flayslane fazendo xixi na sala do BBB arrow-options
Reprodução/TV Globo
Flayslane fazendo xixi na sala do BBB


Leia também: Ascensão e queda: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do "BBB 20"?

Por volta das seis da manhã, Flayslane se recusou a deixar a festa, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa e simplesmente ficou na sala revoltada. Mari Gonzalez se revoltou com a atitude da amiga e deu uma bronca: : "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso". Em seguida, a cantora se jogou no chão e precisou ser levada arrastada ao banheiro por Ivy e Mari.

Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do "BBB 20"

Durante toda a festa, Flayslane recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas. Para tentar fazer com que ela fosse mais penalizada, as amigas tentaram dar banho na cantora e trocarem ela. "Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", disparou Ivy no reality da Globo .



    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

      Mostrar mais