Essa edição do "Big Brother Brasil" já provou para o público que o jogo pode mudar completamente a cada semana e que o grande favorito também pode se perder pelo caminho. Este é o caso de Marcela que ficou conhecida como a "fada sensata" da temporada atingindo mais de 4 milhões de seguidores devido às suas falas sobre feminismo e empoderamento feminino, mas que agora é uma das mais criticadas pelo público que querem a sua eliminação.

Marcela arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcela



O sonho de Marcela de se tornar a grande vencedora do " BBB 20 " está por um triz de acabar já que está no 12º paredão enfrentando Babu e Flayslane . As chances da sister deixar a competição nesta terça-feira (7) são grandes já que Felipe Prior, eliminado na berlinda histórica do reality, já declarou o seu apoio aos dois amigos e torce pela eliminação da médica que hoje é considerada uma das "fadas insensatas" do programa assim como Gizelly , Flay, Ivi e Gabi, que foi eliminada no último domingo (5).

Vale lembrar que logo no início, a loira conquistou o favoritismo do programa. Ela, a amiga advogada e Thelma formaram um trio parada dura que se mostrou pronto e forte para "acabar com a raça" dos homens do programa. Ativista, decidida e cheia de ideologias feministas Marcela veio como uma potência e chegou a ultrapassar o número de seguidores dos participantes famosos do reality ao atingir a marca de 4 milhões em menos de um mês de programa.

Marcela, Gizelly, Gabi, Flayslane e Ivy arrow-options
Reprodução/TV Globo
Marcela, Gizelly, Gabi, Flayslane e Ivy



Mas, as reviravoltas no jogo fizeram com que a médica obstetra se perdesse. Atualmente, ela conta com 3,5 milhões de seguidores no Instagram e os administradores do seu perfil se viram obrigados a excluir a publicação em comemoração a maior marca que ela havia chegado na rede.

Leia também: "BBB 20": Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Seu relacionamento com Daniel, já eliminado do programa da Globo , foi encarado como o maior motivo para que ela perdesse sua influência e favoritismo. Marcela que sempre fez questão de mostrar o seu " girl power " e a sua amizade fiel com Gizelly e Thelma se contrariou ao escolher Daniel para disputar a final com ela e Gizelly em um jogo da discórdia. Na ocasião, Tiago Leitfert perguntou ao brothers quais seriam os outros dois participantes que eles gostariam de ir para a final e Marcela abandonou Thelma e optou pelo ficante na casa. "Vou manter a minha Gigi furacão, que sempre foi o meu braço direito aqui. A minha final também teria mais gente. Vou subir o Dan de patamar, porque é quem eu quero muito. Minha energia aqui dentro fica muito mais forte com ele”, disse ela.

Depois, a loira percebeu que Thelma ficou chateada por ter sido excluída e foi falar com a anestesista. "Desculpa de verdade, você sabe que eu gosto muito de você, né?". Na sequência, Thelma respondeu: "Está tudo bem Marcela! Na verdade, quem vai decidir quem vai para a final não somos nós, é liderança, é o público, vai ter uma hora que vai ser só você por você e eu por mim", concluiu.


Mas, não é só isso. A rejeição que Daniel tinha fora da casa também tem afetou a popularidade da obstetra. O comportamento irresponsável e infantilizado do gaúcho irritou os espectadores, que acreditaram que ele estava usado a boa imagem que Marcela tinha no jogo para tentar crescer em cima dela, mas o tiro tem saído pela culatra. 

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do "BBB 20" de falsas: "Só falam pelas costas"

Desde então as torcidas de Babu , Thelma e Manu só vem aumentando a cada semana e Marcela corre o risco de ser a próxima eliminada do " BBB 20 ".


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!