O fotógrafo Bob Wolfenson revirou o baú e encontrou uma foto inédita de Alessandra Negrini tirada há 20 anos. O registro é de quando a atriz foi capa da revista Playboy , em 2000, e posou completamente pelada em um ensaio sensual.

Leia também: Após ser detonada na web, Alessandra Negrini recebe apoio de Associação Indígena

Alessandra Negrini arrow-options
Reprodução/Instagram/Bob Wolfenson
Ensaio de Alessandra Negrini, quando ela foi capa da revista Playboy nos anos 2000


Leia também: Atriz Alessandra Negrini vai de indígena a bloco no Baixo Augusta em São Paulo

Após duas décadas do dia do ensaio, o fotógrafo postou no Instagram um dos cliques que não foi estampado nas páginas da revista. Na foto, Alessandra Negrini está nua, deitada em um sofá vermelho e cobre as partes íntimas com o braço e a perna, em uma pose bem sexy. 

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram tanto o trabalho de Bob, quanto a beleza da atriz. "Inesquecível esse ensaio", escreveu Regiane Alves , que também já posou para a Playboy. Já Lúcio Mauro Filho comentou: "Meu Top3! Fod*!". 

Leia também: Alessandra Negrini ostenta corpão em foto ousada na web

Os internautas também adoraram ver o clique inédito de Alessandra Negrini. "Ela pode ser fotografada em 80, 90, 2010, 2020 que é sempre linda e jovem, incrível", escreveu um usuário do Instagram. Já outro elogiou: "Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi. Alessandra e Bob maravilhosos".

    Veja Também

      Mostrar mais