Alessandra Negrini, no auge de seus 48 anos, usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (06) de cinzas para publicar foto com look ousado em que exibe toda a sua boa forma.

Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Alessandra Negrini posou de topless nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini posou de topless nas redes sociais


Na imagem, Alessandra Negrini está usando uma blusa dourada toda decotada, exibindo a barriguinha, e um shortinho que valorizou suas pernas. Tudo isso de frente para o espelho.

Leia também: Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam looks iguais em evento

Alessandra curtiu o carnaval indo para bloquinho e também foi até a Sapucaí para ver o desfile das escolas de samba do Rio. Ela publicou várias fotos do desfile da Mangueira.

Você viu?

Alessandra Negrini de topless

Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless


Recentemente, a atriz ferveu suas redes sociais ao publicar uma foto de topless caprichando no carão. A foto, sem legenda, gerou diversos elogios à Alessandra: "Olhar que me conquista", "Você é sensacional", "Como sempre gata demais", "Meu Deus ela é linda maravilhosa", "Linda, interessante, inteligente e apaixonante" e "Que mulher" foram alguns dos comentários.

Antes disso, ela já havia posado da mesma forma. Sem mostrar os seios, a atriz deixou apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer mistério e dispensou legenda na foto compartilhada em seu Instagram .

Os fãs, é claro, também foram a loucura com a foto compartilhada por Alessandra Negrini. "Melhor que muita novinha por aí", "Apaixonante", "Quer matar a gente?" e "Deusa" foram alguns elogios.

Leia também: De topless, Alessandra Negrini capricha no carão e ganha elogios

O último trabalho de  Alessandra Negrini foi em "Orgulho e Paixão", onde ela aprontou diversas maldades. A novela terminou em setembro do ano passado. Ela também esteve em cartaz recentemente com o filme “Mulheres Alteradas” ao lado de Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall. No longa ela é Marinati, uma mulher que se dedica totalmente ao trabalho e acha que se apaixonar é uma perda de tempo. Até que ela conhece Christian (Daniel Boaventura) e tem que aprender a lidar com esse novo sentimento.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários