Tamanho do texto

Atriz usou as redes sociais para publicar selfie com pouca roupa; confira

Alessandra Negrini, no auge de seus 48 anos, usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (06) de cinzas para publicar foto com look ousado em que exibe toda a sua boa forma.

Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Alessandra Negrini posou de topless nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini posou de topless nas redes sociais


Na imagem, Alessandra Negrini está usando uma blusa dourada toda decotada, exibindo a barriguinha, e um shortinho que valorizou suas pernas. Tudo isso de frente para o espelho.

Leia também: Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam looks iguais em evento

Alessandra curtiu o carnaval indo para bloquinho e também foi até a Sapucaí para ver o desfile das escolas de samba do Rio. Ela publicou várias fotos do desfile da Mangueira.

Alessandra Negrini de topless

Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless


Recentemente, a atriz ferveu suas redes sociais ao publicar uma foto de topless caprichando no carão. A foto, sem legenda, gerou diversos elogios à Alessandra: "Olhar que me conquista", "Você é sensacional", "Como sempre gata demais", "Meu Deus ela é linda maravilhosa", "Linda, interessante, inteligente e apaixonante" e "Que mulher" foram alguns dos comentários.

Antes disso, ela já havia posado da mesma forma. Sem mostrar os seios, a atriz deixou apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer mistério e dispensou legenda na foto compartilhada em seu Instagram .

Os fãs, é claro, também foram a loucura com a foto compartilhada por Alessandra Negrini. "Melhor que muita novinha por aí", "Apaixonante", "Quer matar a gente?" e "Deusa" foram alguns elogios.

Leia também: De topless, Alessandra Negrini capricha no carão e ganha elogios

O último trabalho de  Alessandra Negrini foi em "Orgulho e Paixão", onde ela aprontou diversas maldades. A novela terminou em setembro do ano passado. Ela também esteve em cartaz recentemente com o filme “Mulheres Alteradas” ao lado de Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall. No longa ela é Marinati, uma mulher que se dedica totalmente ao trabalho e acha que se apaixonar é uma perda de tempo. Até que ela conhece Christian (Daniel Boaventura) e tem que aprender a lidar com esse novo sentimento.

    Leia tudo sobre: Instagram