markle arrow-options
Reprodução Instagram
Meghan Markle se mudou para os EUA para voltar a atuar

Meghan Markle não vê sua mãe, Doria Ragland, desde que voltou a morar Los Angeles. O duque e a  duquesa de Sussex  continuam se isolando em uma mansão isolada em um condomínio fechado com o bebê Archie depois de se mudarem da ilha de Vancouver, no Canadá, no início deste mês.

Até agora, eles não puderam visitar Doria, de 63 anos, por conta da epidemia da Covid-19.  Meghan estaria muito chateada, afinal, uma das principais razões pelas quais ela decidiu morar em Los Angeles foi para estar perto de sua mãe.

"Por causa da idade dela, Doria obviamente tem que ter cuidado e Meghan e Harry estão cumprindo rigidamente todas as orientações formais quando se trata da doença", disse uma fonte ao The Sun. Segundo ela, a duquesa tem se comunicado com a mãe por WhatsApp e FaceTime diariamente.

A fonte disse ainda que Meghan está usando muito do seu tempo livre para se concentrar em suas causas filantrópicas depois que ela e o príncipe Harry deixaram oficialmente os trabalhos da realeza no início desta semana.

Veja:  Após testar positivo para Covid-19, Pink doa R$ 5 milhões para estudos

O casal continua a procurar um lar definitivo na área de Malibu. Segundo fontes, o casal planeja alugar uma mansão de 20 milhões de dólares na área. Os residentes mais famosos de Malibu são Cindy Crawford, Courteney Cox, Leonardo DiCaprio, Steven Spielberg e Patrick Dempsey.

O ex-mordomo real Paul Burrell afirmou que, antes de morrer, a princesa Diana  também estava planejando se mudar para uma mansão em Malibu para escapar da imprensa britânica.



    Veja Também

      Mostrar mais