O mundo da música não está imune ao novo coronavírus (Sars-CoV-2). Em um post no Instagram, a cantora norte-americana Pink contou que ela e seu filho Jameson, de 3 anos, descobriram ter contraído a Covid-19 há duas semanas, mas que agora estão bem.

Leia também: Jorge e Matheus fazem show virtual neste sábado (04)

pink
Reprodução/ Instagram
A cantora Pink e o filho Jameson, de 3 anos

"É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis", afirmou a cantora em sua postagem. “Esta é uma doença grave e real. As pessoas precisam saber que a Covid-19  afeta jovens e idosos, saudáveis ​​ou não, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”.

Agora que está mais saudável, Pink anunciou que irá ajudar aqueles na linha de frente da crise de saúde pública nos Estados Unidos. “Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando US $ 500.000 (R$ 2.600 milhões, na cotação atual) ao Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem a minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos na Cardiomiopatia e Heart Transplant Center”, escreveu em seu post.

Leia também: Depois de campanha na web, Babu Santana ganha carro da Fiat

A doação ainda prevê mais US $ 500.000 para o Fundo Emergencial do COVID-19 da Prefeitura de Los Angeles. Pink ainda agradeceu aos profissionais da saúde de todo o mundo pela coragem na luta contra a pandemia. "Vocês são nossos heróis".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!