O cantor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3) após cair da PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, 159 km de Teresina, e morreu devido aos ferimentos. Ele tinha sofrido um acidente de carro poucas horas antes.

Leia também: Grande nome da moda, Sergio Rossi morre de coronavírus aos 85 anos

Paulynho Paixão arrow-options
Divulgação
Paulynho Paixão


Ao G1 , o irmão de Paulynho Paixão , Franscisco da Cruz Moura, o cantor sofreu o acidente de carro por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Mas, não teve nenhum ferimento e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, e em seguida ao hospital.

Leia também: Aos 85 anos, morre lenda do jazz Ellis Marsalis Jr. vítima do novo coronavírus

O cantor teria voltado ao local do acidente de moto para tentar buscar o carro, mas acabou caindo e morreu. Os irmãos dele também foram ao local um pouco depois, mas acabaram encontrando o artista caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.

Leia também: Morre o músico Adam Schlesinger, aos 52 anos, vítima do novo coronavírus

Paulynho Paixão chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Valença, mas não resistiu e morreu por volta das 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

    Veja Também

      Mostrar mais