A CNN Brasil confirmou nesta sexta-feira (3) que a comentarista Gabriela Prioli, que havia pedido demissão neste fim de semana , vai voltar à emissora em um quadro de análise política e atualidades no horário nobre, em formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas ainda não tem uma data prevista.

Gabriela Prioli
Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli


Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Enquanto o programa não estreia, Gabriela Prioli deve voltar à programação da CNN Brasil através de plataformas online, já na próxima semana.

"Gabriela Prioli, que se destacou no quadro " O Grande Debate ", da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida. #CNNBrasil", escreveu a emissora em nota divulgada em suas redes sociais.

Leia também: Grupo de advogadas cria abaixo-assinado em apoio à Gabriela Prioli na CNN Brasil

A advogada comentou o retorno com entusiasmo em seu Instagram e garantiu que o quadro terá a sua cara. "Quero agradecer por essa interação, o fato de vocês sempre me questionarem, me elogiarem, me criticarem, fazerem sugestões", disse Gabriela Prioli .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!