No começo de 2020, Thammy Miranda, filho de Gretchen, e a esposa Andressa deram à luz Bento . O pequeno está com poucos meses de idade, mas o ator garantiu no Stories do Instagram que ele e a amada já voltaram a ter uma vida sexual ativa. Além disso, o casal também falou um pouco sobre a vida a dois.

Leia também: Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda, Andressa arrow-options
Reprodução/Instagram/Cristina Ulla
Thammy Miranda revela que já fez sexo com a esposa após o filho nascer

Leia também: Após provocações de Carlos Bolsonaro, Thammy Miranda afirma: "Ele correu"

Thammy Miranda abriu uma caixa para os seguidores fazerem perguntas no Instagram. Os admiradores do ator quiseram saber um pouco sobre a vida íntima do casal e questionaram se após o parto de Bento eles já teriam voltado a fazer sexo. Com muita sinceridade, o pai de primeira viagem respondeu: 

"Muito, inclusive agora era para a gente estar fazendo sexo e estamos aqui fazendo caixinha de perguntas". Ele também falou sobre eventuais brigas que tem com Andressa . O filho de Gretchen disse que eles brigam pouco, mas nunca perdem o respeito um com outro e ainda revelou uma lição que aprendeu com a mãe: não se deve dormir brigado com a pessoa com quem você se relaciona. 

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

Andressa também respondeu algumas perguntas e disse que pretende amamentar o filho até Bento completar seis meses de idade. O casal ainda abriu o jogo sobre coisas que os irritam um no outro. Thammy Miranda disse ficar irritado com atitudes do cotidiano da esposa, como não apagar as luzes ou deixar a toalha molhada na cama. Já a moça revelou que perde a paciência quando o marido não admite que está errado.

    Veja Também

      Mostrar mais