De acordo com o site Notícia da TV , Stênio Garcia passou mal após a confirmação de sua demissão da Globo , no último domingo (29) mesmo após ter sido escalado por Glória Peres para sua próxima novela. A mulher do ator afirmou que ele está em estado de choque.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Stênio Garcia e Marilene Saade
Reprodução/Instagram
Stênio Garcia


"Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso", contou a mulher de Stênio Garcia , Marilene Saade, em entrevista ao site.

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadoria de R$ 5 mil: "Não dá para viver com essa renda"

Ela afirmou ainda que o ator de 87 anos precisou passar com médicos três vezes em sua casa no Rio de Janeiro, já que não pode sair de casa devido ao coronavírus. Todas as ocorrências foram logo depois que o ator recebeu o aviso de que seu contrato de prazo indeterminado estava prestes a ser rompido. "Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto".

A esposa de Stênio Garcia relembrou que ele chegou a ser escalado para a próxima novela de Glória Peres na emissora . "Ele estava todo feliz e a gente comemorou", afirmou. Mas não foi o suficiente. "Eles [da Globo ] já falaram com a empresária dele sobre a rescisão e quando o senhor do recursos humanos me ligou, falou o seguinte: 'Por causa do coronavírus, a gente manda [a rescisão contratual] aí'. Ele vai ler e mandar para o advogado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!